segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontro dos Coroinhas!!!

Aconteceu no último dia primeiro na Igreja Matriz, o 1º Encontro dos Coroinhas de nossa Pároquia, desse segundo semestre.

Muitos assuntos foram discutidos. Merecem destaque o nosso retiro, que será organizado para o mês de outubro ou de novembro; a nova camiseta do grupo e a organização para a Festa de São Roque, padroeiro de nossa Paróquia.

Na verdade o destaque desse encontro se deu ao grupo de música formado por nossos coroinhas.

Liderados pela Larissa, o grupo é formado pelo Matheus Mendes (guitarra), Clara, Yukari, Aline, Vinicius, Maysa Saviole, Maria Carolina, Mayara, Carol, Laís, Luana, Thaís e o Fabinho. Com apenas dois ensaios mandaram muito bem músicas que nem conheciam.

Fica assim, evidente todo o Amor que Deus tem por nós, pois está comprovado que Deus quando nos escolhe para servir, nos capacita.

Com toda certeza Deus nos seduzirá cada vez mais, confiando a nós muitas outras missões. A nós cabe dizer nosso Sim, e acreditar sempre que em Deus, por Deus e com Deus, tudo poderemos realizar.


Até a próxima, se Deus quiser!


Maiko Miranda
Coroinhas

Obs: Aqueles coroinhas que quiserem se juntar a nós serão muito bem vindos. É só falar com a Larissa e perguntar sobre o dia e o horário dos ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário