sábado, 19 de junho de 2010

A Oração

Meus amigos, estou aqui para falar sobre a Oração.

Gostaria de revelar um segredo da oração, chama-se AFEIÇÃO, é muito IMPORTANTE rezar com afeto. Mais vale uma oração curta e cheia de amor por Deus do que uma oração longa e vazia de ternura, ou mesmo cheia de segundas intenções, pois Deus conhece os seus desejos, os seus pedidos, as intenções de seu coração, ele sabe inclusive o que você não ousou a pedir. A oração, tal como o fogo, precisa ser alimentada.

Rezar bem não é rezar com muitas palavras, rezar bem é rezar com amor e feição por Deus e pelas pessoas. Jesus ensinou a respeito da oração que não se deve multiplicar as palavras, mas intensificar o desejo e a confiança.

Olha vou revelar à vocês que em uma oração minha, Deus me mandou uma visão, tão bela, tão bonita, era de uma menininha abraçando um Senhor muito grande, a menininha era EU, o senhor era Deus, e com essa visão me senti abraçada confortável nos braços do Pai, e naquele momento era de um abraço que eu precisava e Deus me deu, então Deus sabe tudo que nós precisamos, e Ele nós dá o que mais precisamos, não as “tonteiras” que às vezes nós pedidos.

Então lembre-se sempre quando forem Rezar, reze com o Coração!!!

Andriele

Coroinha da Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário