sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1º Encontro Regional dos Coroinhas

Aconteceu no dia 16 de janeiro de 2011, no Ginásio Esporte Meninico, Taquarituba-SP

O 1º Encontro Regional dos Coroinhas.

No ínicio houve a ótima animação com o Ministério Semente Nova, com a continuação com a pregação do Padre João Marcos, vigário da Paróquia Santo Antonio de Itaí, que pregou o evangelho de São Mateuss, cap. 5, 13-16, com o tema: "vós sois o sal da Terra e a Luz do mundo". O Padre João Marcos iniciou a Adoração ao Santíssimo .

Na hora do almoço, tivemos lanche com refrigerante que o Padre José Sergio levou para dar para todos. Tivemos com continuação a apresentação de cada Coordenador de nosso grupo de Coroinhas, em seguida tivemos mais animação com o Ministério Semente Nova e com continuação tivemos uma apresentação de dança com algumas Coroinhas, com a música “Busque o Alto” com o final da dança o Padre Michel vigário da Paróquia São Roque de Taquarituba começou a pregar Col 3,1, com o tema “Buscai as coisas do Alto”, com o final da pregação houve o inicio da Santa Missa que teve como Presidente da celebração o Padre José Sergio Pároco de nossa Paróquia e participaram também da Santa Missa os Seminaristas Carlos e o Lucas. E assim houve o final do nosso 1º Encontro Regional.

Agradecemos o Ministério Semente Nova que nos ajudou com a animação, o Padre José Sergio que nos ajudou com o lanche, que ficou nos dando força, agradecemos o Padre João e o Padre Michel que aceitou o nosso convite para pregar, agradecemos todos Coroinha, Acólitos e Seminaristas que apreciaram nosso encontro 1º encontro Regional. Que Deus abençoe todos nós.












2 comentários: