segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reunião dos Coordenadores

Aconteceu no dia 31 de janeiro de 2011, ás 19:30H no Salão Paroquial, á Reunião dos Coordenadores, com o assunto principal o “Encontro de Oração”que acontecerá Sabado na igreja Matriz, ás 14:30H.

Nesta reunião foi comentado sobre a Missa de Vestição de cada comunidade, em seguida foi dito sobre o 1º Encontro Regional que houve dia 16 de Janeiro .

Foi comentado tambem da 2ª Venda do Pastel que acontecerá dia 20 de fevereiro de 2011 após a Santa Missa.

Nesta reunião foi decidido sobre o NOVA CAMISETA dos Coroinhas com a idéia do Maiko e com 5 frases dos próprios coroinhas, mas os Donos da Frases ganharam a camiseta !

O Encontro de Oração de sabádo o principal objetivo é que os Coordenadores cresção mais dentro de nosso Grupo, o tema do encontro é "Buscai as coisas do Altos". Organização: Pregação- Letícia; Conduzir a Oração- Andriele e Maiko; Animador- Raiane e Aline; Canto- Aline, Ana, Raiane, Thais, Maiko, Marcelo(convidado) e Diego(convidado).


2 comentários:

  1. Olá somos da coordenaçao arquidiocesana da pastoral dos coroinhas de Londrina-Pr, e teremos nossa reuniáo geral no proximo ddia 20 de fevereiro.
    Estamos preparando o Estatuto para aprovaçao eclesiástica e com a Bençao de Deus, quem sabe unificar nacionalmente nossa pastoral.
    Deus lhes abençoe
    Ayton Nogueira
    pastcoroinhaslda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Que Deus abençoe vocês, que dê tudo certo
    teh+

    ResponderExcluir