quinta-feira, 3 de março de 2011

Cantinho dos Coroinhas

Ser Coroinha

Eu sempre tive uma família religiosa, que ia às missas aos finais de semana, e eu ia junto, apesar de sempre dormir (isso é feio, mas eu era criança HAHA). Meu irmão depois de um tempo se tornou coroinha, e ele adorava isso, com o tempo eu fui achando isso interessante, quis também.

Era estranho ir a um lugar que eu não conhecia ninguém, só o Maiko, das infâncias da vida, mas assim como tudo se adapta, eu me adaptei. Com o tempo vieram novas amizades, e eu gostei disso.

É claro que algumas vezes deu vontade de desistir e largar tudo, mas eu sei que tudo o que eu faço e tudo o que nós coroinhas fazemos é para Deus, hoje eu já não sei me ver sem ser coroinha, e eu não tenho coragem de largar isso, porque já faz parte da minha vida.

Não tenho vergonha de falar que eu amo ser coroinha, que eu amo servir a Deus, que a igreja é um dos únicos lugares que eu me sinto bem, fazendo o que eu gosto. E tudo o que eu tenho pra falar é que vale a pena, que tudo valeu a pena.

Thais Garbellotti.



Um comentário:

  1. oii sou coroinha a mais de 10 anos e gostei muito do seu testemunho...parabéns pela determinação, posso lhe garantir que tudo vale a pena no final.
    abraços... Gabriel :)

    ResponderExcluir