quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para que viver preocupado ?

Eu já vi esta passagem bíblica do Senhor: "Em todas as circunstancias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças"(Fl 4,6b) se cumprir muitas vezes em minha vida.
Eu posso testemunhar o efeito desta Palavra na minha vida. Quando fui deitar-se ontem á noite, lembrei-se de uma situação que precisaria estar resolvida hoje bem cedo, e eu havia esquecido. Imediatamente o meu coração inquietou-se, mas eu não tinha mais o que fazer, porque já era muito tarde, de modo que entreguei tudo ao Senhor em oração e disse:"Senhor, alcança o que não está ao meu alcance, e por hoje tudo está resolvido, para a glória de Deus."

Precisamos ter a sabedoria de seguir este conselho edificante para a nossa vida.
Faça a experiência de desvencilhar-se de todas as preocupações por meio da oração. É maravilhoso poder experimentar o poder de Deus nos mínimos detalhes da vida.
Obrigada Senhor, pela Sua bondade e pela Sua misericórdia para conosco.
Jesus eu confio em Vós !






Nenhum comentário:

Postar um comentário