sábado, 24 de abril de 2010





Larissa:


Ah... Naverdade mesmo. eu não sei como virei coroinha!
Desde criança minha mãe e meu pai me levaram a igreja, e achava lindo aquelas criaças vestidadas de branco ajudando o padre, levando a cruz e velas... Então eu sempre, sempre faalva a minha mãe que um dia eu queria ser uma daquels crianças, e ela me respondia com uma belo sorriso, que se eu fosse toda missa de manhã, o padre me colocaria dentro daquele grupo! O tempo foi passando e eu acabei esquecendo aquele grande somnho de ser coroinha, mas continuava a ir à igreja, foi quando comcei a rocar e cantar na missa... Ah aí sim eu queria mesmo ser coroinha!
Eu tinha 10 anos quando pedi ao Padre Luciano para poder fazer parte daquele grupo, foi aí que ele me falou podia esperar, pois quando houvesse curso, ele me chamaria.
Assim, pouco tempo depois, ele me chamou e me falou que haveria curso para formação de novos coroinhas, com também um novo coordenador - Maiko.
Enfim, eu me tornei uma das 150 coroinhas, e hoje tenho orgulho e alegria em dizer que participo de um grupo honesto, que não há competição, mas sim companherismo e amizade!
Juntos nós forammos um grupo muito importante, onde as pessoas podem escontrar união, compreenção, confiança e estima. EU SOU COROINHA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário