sábado, 24 de abril de 2010




Adriana


No seu serviço o coroinha deve alegria e disposição,devemos demonstrar toda a fé que temos na vida, de todo coroinha a oração é fundamental. é pela oração que nós aprendemos a conversar e a relacionar com Deus e nos tornar íntimos do senhor, pois é nas nossas oração que recebemos as graças que pedimos, ele que nos auxilia nos nosso momentos de angústia, tristeza e momentos dificeis.
Do coroinha exige-se piedade, postura, respeito para todos e atenção com os fiéis da assembléia, pois é um lugar asagrado, para ser coroinha, basta ter boa vontade, ser disponível para Deus e para a comunidade, esforçar-se ara fazer o melhor, procurando fazer o amor de Deus em seu coração.
Ser coroinha é sentir realizado tanto por fora quanto por dentro, Deus nos proporciona momentos maravilhosos juntos a ele, é sentir-se acolhido por Deus. Estar à serviço de Deus é estar pronto para doação e para entrega, é serem amparo e consolo para os que nessecitam, é saber amar e viver a caridade, a voda de Crito foi dedicada a servir ao próximo da mesma forma o coroinha é chamado a servir.
Juntos os coroinhas formam um grupo muito importante, no qual podemos encontrar união compreenção confiança e coisas que tanto precisamos, ser coroinha exige responsabiliadade, que todos devemos assumir juntos, e cada um em participar com amor este serviço a Deus e a nossa igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário