terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jesus TE AMA

"Jesus TE AMA"- todos nos ouvimos, vemos e estamos constantemente sendo literário bombardeados por esta frase. Mas você sabe o que ela significa?

Jesus te amava antes mesmo de você nascer, foi por você e todos nós ele morreu, por amor a nós que nem semrpe sabemos retribuir. As vezes esquecemos que Jesus morreu e sofreu por nós e cometemos muitos deslizes. Nos entregamos aos vícios, a promiscuidade, a intrigas, invejas, luxúria, entre tantas outras coisas que desagradam aos olhos de Deus.

Quando vermos a frase "JESUS TE AMA" saidamos que estamos vivo pelo amor de Cristo pornós, saibamos que Jesus sofreu muito para que possamos estar vivos hoje, sofreu por nós, sofreu no lugar de todos homens! Esse amor excede todo o entendimento, nos diz a Bíblia. Agora você sabe e entende o significado dessa frase?

No amor em Cristo a excelência, é unico, amor maior que de todos os laços matrimoniais e de parentesco que o homem pode ter. O amor de Crsito é a nossa Salvação! Só o amor de Cristo nos salva.

Vamos nos tentar mais e reconhecer o amor de Cristo e embora não possamos retribuir em nada que seja pagável, sejamos humildes a agradecemos a Crsito todos os dias nem que seja simplesmente por estarmos vivos, coisa que muitas vezes deixamos de fazer.

Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário