terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oração ao Poderoso Santo Expedito

Invocado nos negócios urgentes
Meu Santo expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me – Ajuda-me. Daí-me forças, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido. “Fazer o pedido”. Meu Santo Expedito! Ajudai-me a sustentar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigada. (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário